Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Secretários de Minas e Energia e dos Transportes concedem coletiva na Expointer

Publicação:

Os secretários Lucas Redecker, de Minas e Energia, e Pedro Westphalen, dos Transportes, concedem entrevista coletiva nesta terça-feira (30), a partir das 15h, no auditório da Central de Imprensa da Expointer, no Parque Assis Brasil, em Esteio.

Não haverá anúncio. A coletiva será um espaço para que jornalistas que estão fazendo a cobertura da Expointer possam conversar com os secretários e fazer perguntas de seu interesse.

O secretário Pedro Westphalen estará à disposição entre 15h e 15h30. Entre outros temas, poderá falar sobre investimentos em estradas, projetos para recuperação de rodovias e desenvolvimento da aviação regional, para interligar os municípios gaúchos com voos regulares.

Já o secretário Lucas Redecker atenderá os jornalistas entre as 15h30 e 16h. Entre os principais projetos da pasta de Minas e Energia, estão investimentos em energia obtida a partir da biomassa e energia fotovoltaica, que tem a luz solar como fonte.

Durante toda a semana, outros secretários estarão à disposição de jornalistas na Central de Imprensa da Expointer, no mesmo horário.


Texto e edição: Secom

cleardot.gif

Mais notícias

Expointer