Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Prazo para cadastro de imprensa para a 40ª Expointer termina nesta sexta-feira

Publicação:

Por Texto e edição: Secom

Os profissionais de imprensa que farão a cobertura da 40ª Expointer, que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), devem solicitar cadastramento até esta sexta-feira (18).

O cadastro pode ser efetuado uma única vez por veículo de comunicação. Dessa forma, é preciso cadastrar, juntos, todos os nomes dos profissionais que participarão da cobertura.

Retirada de credenciais

Após o cadastro, as credenciais estarão disponíveis na Sala 51 da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1384, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, nos dias 23, 24 e 25 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira), durante o horário comercial (das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30).

Para os profissionais que quiserem retirar as credenciais durante a 40ª Expointer, será necessário adquirir um ingresso para acesso ao setor de eventos, na Administração do Parque Assis Brasil.

A retirada das credenciais deve ser feita pelo responsável pelo cadastro, com a apresentação de documento oficial com foto.

Entrada da imprensa

A entrada da imprensa no Parque de Exposições Assis Brasil será pelo Portão 5.

Cadastro de imprensa nacional

Acessar o link http://siteexp.hml.rs.gov.br/themes/expointer2015/php/cadimp/.

Cadastro de imprensa internacional

Fazer download da ficha abaixo, preencher e encaminhar para o e-mail cadastro-imprensa@agricultura.rs.gov.br.

Cadastro de imprensa internacional 2017 (.doc 46,00 KBytes)

Para mais informações, contatar (51) 3288-6211 ou 3288-6225.

A feira

A 40ª Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro e reunirá as ultimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Rio Grande do Sul.

Mais notícias

Expointer