Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Canal do Produtor e Elsys firmam parceria para levar conteúdo de educação a produtores rurais

Publicação:

Uma parceria entre o Canal do Produtor e a Elsys, empresa de telecomunicações e eletrônicos, vai facilitar o acesso ao canal, a pessoas que vivem em zonas rurais ou regiões afastadas. Lançado na 39ª Expointer, o receptor de canais via satélite Duomax HD permite sintonizar o Canal do Produtor, uma TV do Sistema do CNA/Senar, nas parabólicas digitais. O Canal do Produtor está disponível no Canal Rural X. 

"Muitas pessoas que vivem em regiões afastadas, e que se interessam pelo canal, têm sinal ruim de TV. O Duomax HD melhora consideravelmente a qualidade do sinal e contribui para uma experiência inédita de assistir ao Canal do Produtor", explica Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys. 

O Canal do Produtor está disponível de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h, no Canal Rural X, e traz uma programação voltada à qualificação e atualização de produtores e trabalhadores rurais. Esta é uma parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Além de uma programação voltada à educação, o Canal Rural X exibe, a partir do meio-dia, o melhor dos últimos anos de Canal Rural, além de servir como uma nova janela para eventos do agronegócio. 

O Canal do Produtor e a Elsys fazem uma ação especial de vendas na Expointer, com um stand para a venda do produto com preço exclusivo e pronta entrega. 

Sobre a Elsys 

Reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 700 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 20 mil pontos de venda em todo o país, sendo 9 mil pontos credenciados de instalação e assistência técnica.


Texto: Assessoria de Imprensa Art Presse
Edição: Denise Camargo/Secom

Mais notícias

Expointer